Imagem de Viviane Vitali
FORTALEZA E RIO DE JANEIRO - DEPOIMENTOS DE PARTICIPANTES DE CURSO SICONV DA VERO
por Viviane Vitali - tera, 29 agosto 2017, 21:24

sEm 2017, a VERO realizou cursos SICONV nas cidades de Fortaleza e Rio de Janeiro para gestores e pessoal de governos municipais, entidades sem fins lucrativos e consultorias. Confira alguns depoimentos de participantes dos cursos :
"Curso muito proveitoso para meu desempenho na Prefeitura."
"Fiquei satisfeito com o conteúdo do curso."
"O curso foi muito proveitoso ... O instrutor apresentou total domínio do conteúdo. Minhas dúvidas foram respondidas."
"Curso de alta qualidade de excelente conhecimento nos assuntos abordados e facilidade em passar seus conhecimentos para os participantes."
"... em relação ao SICONV. Isto que a princípio era um grade mito agora se tornou bem mais acessível."
"Muito construtivo. Facilitador de atuação nos diversos órgãos. Período podendo ser ampliado."
"Clareou muito sobre o SICONV. Estou mais preparada para o dia a dia com o trabalho relacionado com convênios."
"O curso abordou pontos pertinentes em relação ao SICONV. Após os conceitos abordados, concluo que o SICONV deixa aspectos a serem revistos."

<satara>